terça-feira, 14 de abril de 2015

O luxo do luxo


Nas garimpagens diárias que faço encontrei a pérola abaixo, o que mostra que o supérfluo nem sempre é desnecessário. E nesse caso, é essencial ter seu "cheiro" e se sentir sempre atraente para si mesma e quem sabe para "outros".
“Sabe, eles fazem-me perguntas. ‘O que usa na cama? Uma parte de cima de pijama? A parte de baixo do pijama? Uma camisa de dormir?’ Então eu disse: Chanel Nº5, porque é a verdade… E porque não queria dizer nua. Mas é a verdade!”.
A declaração, concedida pela atriz Marilyn Monroe, poderá ser ouvida pela primeira vez em um anúncio da Chanel. A atriz disse a frase em 1960, em entrevista concedida ao redator chefe da revista Marie Clarie, Georges Belmont. O áudio é inédito e perfeito para a marca francesa.
Chanel, desde quando encomendou a fragrância a Ernest Beaux, disse que não queria aromas delicados – mas sim um cheiro de mulher. Nicole Kidman, Audrey Tautou e Catherine Deneuve foram algumas das caras que representaram a marca no passado.
Agora é a vez de Marilyn, que, com essa declaração (não publicitária) de que usa apenas 5 gotas de Chanel Nº5 para dormir, demonstrou feminilidade, inocência e sensualidade. A cara (e a personalidade) perfeita para uma fragrância atemporal.
O vídeo de 30 segundos da nova campanha, mostra, além do áudio da declaração emblemática, fotos da atriz com frascos do perfume.
A marca francesa afirmou que com este anúncio “o mito torna-se realidade” – demonstrando uma das frases que fizeram de Marilyn Monroe uma lenda.
A atriz, que era sex symbol do cinema norte-americano das décadas de 1950 e 1960, morreu aos 36 anos.

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